Microsoft faz campanha anti-Gmail

gmail not 0Microsoft ataca (de novo) o Gmail com o mesmo discurso da campanha anterior, o Gmail Man, que criticava o serviço de e-mail por “xeretar” o conteúdo das mensagens dos usuários para poder vender publicidade. E agora usa o argumento para promover o Outlook.

O vídeo mostra como o famoso serviço de e-mail do Google invade sua privacidade, lê as mensagens e cata palavras ali que talvez interesse ao usuário em adquirir produtos ou serviços relacionados. O termo Scroogled, usado na campanha, significa que você foi enganado pelo Google, entrou numa cilada, etc.

Eu gostei mais a do Gmail Man. É mais engraçado. 🙂

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About Allan Leão

Ninguém. (sério)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s